Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, março 01, 2014

Assembleia Municipal

A Assembleia Municipal ontem (sexta-feira) realizada, pelos vistos, assemelhou-se mais a um espectáculo de circo do que à nobre missão de debater os reais problemas do município.
A crise passa ao lado das prioridades dos nossos deputados. Empurra-se com a barriga para a frente na esperança de que novos dias se aproximem.
Há falta de ideias e capacidade de raciocínio dos três ou quatro que dominam a Assembleia, aliada à subserviência dos restantes, inventam-se bodes expiatórios, capazes de alimentar as suas tristes vidas.
Relativamente a esses três ou quatro indivíduos tenho três sentimentos, que julgo serem partilhados pela maioria da população: nojo, vergonha e pena.
Julgo não ser necessário explicar porquê.
Que Deus os ajude!
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.