Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

quarta-feira, março 19, 2014

A mensagem de Cavaco

Cavaco Silva dispensou o Facebook para anunciar hoje ao País, interrompendo a normal agenda dos noticiários televisivos, a data, já há muito conhecida, das eleições para o Parlamento Europeu.
Acrescentou que as eleições em causa são para o Parlamento Europeu e não para outro fim, o que, na sua bondade, quis dizer que o seu Governo, e ele próprio, não estão em causa.
Concordo em algumas coisas com Cavaco: com a data escolhida, que tem de ser anunciada com um mínimo de 60 dias e com a comunicação ao País através da televisão, em vez do facebook.
A única diferença está no sentido do voto. Cavaco não foi eleito para usar os poderes que lhe estão confiados, para apelar ao voto em quem bem entende.

Nunca uma derrota estrondosa foi tão necessária para punir os principais responsáveis pelo agravamento sucessivo da crise. É futuro do País que está em causa.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.