Grita Liberdade

"Não há lei mais injusta do que a lei da força"

sábado, abril 28, 2007

PS Madeira não quer Sócrates

A pouco e pouco o PS vai acordando.
Segundo o Semanário Expresso desta semana, na Madeira, os líderes Socialistas locais, não querem o "Engenheiro" Sócrates a fazer campanha. Porque será?

quarta-feira, abril 25, 2007

Abril, sempre

Hoje, mais do que nunca, convém não deixar esquecer.

Mensagem: que todos os que hoje "colocaram o cravo" na lapela se interroguem sobre o seu papel na sociedade.

sexta-feira, abril 20, 2007

A prova do "Engenheiro"

Grita Liberdade, apresenta, em "1ª mão" a prova que falta...

quarta-feira, abril 04, 2007

São todos iguais? Parece que sim...

BLOCO CENTRAL DE INTERESSES CONTINUA NA EPUL DE LISBOA
Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais pelo Partido Socialista, Rosa do Egipto, foi nomeado por Carmona Rodrigues para administrador da Empresa Municipal mais apetecível de Lisboa, a EPUL - empresa pública de urbanização de Lisboa.
in DN e Público.

domingo, abril 01, 2007

Força Benfica


O clássico entre Benfica e FC Porto começa às 20h15, com transmissão televisiva garantida na Sport TV.
A oito jornadas do fim do campeonato, deixemos-nos de histórias,o jogo é decisivo. Quem o ganhar é Campeão. Por isso, contas feitas por baixo, 70% de Portugueses estão à espera de uma vitória do glorioso.

Com Rui Costa de regresso ao lote dos convocados, o camisola 10 simboliza a esperança dos encarnados. Não nos vai deixar ficar mal.
 
AVISO: Este blogue não aceita comentários aos textos publicados. Não sendo um órgão de comunicação social, não deve explicações a quem quer que seja, só o visitando quem quer. É um espaço de OPINIÃO onde o autor, devidamente identificado, escreve o que lhe dá na gana, sem ofender quem quer que seja. No entanto, eventuais reações por parte dos leitores, serão tomadas em consideração (devendo para tal, ser enviadas através do e-mail gritaliberdade@sapo.pt), desde que o comentarista esteja devidamente identificado e a sua posição seja considerada de interesse para um debate franco, aberto e leal.